Ir ao conteúdo

Arquivo "estranho"

Vufusuf

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

Estou precisando de uma ajuda.

Baxei um arquio *.jpg pelo LimeWire, ele não abre e também é impossivel de deleta-lo.

o nome do arquivo, é imenso, e acho que essa é a explicação de todo o problema.

Eu desejo deletar esse arquivo, mas não consigo... Já baxei SuperShredder e ele também nã oconsegue deletar.

Alguem poderia me ajudar???

Agradeço desde já

Postado

Vufusuf,

Pode ser algum vírus... utilize o HIJACKTHIS... você poderá desativá-lo do registro e depois de reiniciar, deletar... pode também ocorrer de você detonar ele e ele voltar com outro nome... nesse caso, sugiro postar o LOG do HIJACKTHIS na área de vírus... pode não ser vírus !!!

Postado

Qual nome desse arquivo e tamanho poderia dizer? Provavelmente é algum arquivo malicioso sim, recomendo tente remoção no modo segurança e verifique se existem entradas suspeitas no msconfig, desmarque-as se tiver, limpe todos temporarios, isso tudo em modo segurança, outro modo não vai resolver, após fazer isso passe o spybot.

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...