Ir ao conteúdo

Reparar instalaçao do windows

venenero

Posts recomendados

Postado

Ola!

Estou tentando reparar a instalação de meu windows XP,mas ao apertar a tecla "R",pede para que eu escolha a opção...bom so tenho a opção de numero 1...escolho ela e dai entra no prompt de comando c:windows e nao faz mais nada...o que esta errado???como faço para conseguir reparar o windows???o que esta acontecendo que nao esta dando certo para reparar???

Obrigado.

Postado
Ola!

Estou tentando reparar a instalação de meu windows XP,mas ao apertar a tecla "R",pede para que eu escolha a opção...bom so tenho a opção de numero 1...escolho ela e dai entra no prompt de comando c:windows e nao faz mais nada...o que esta errado???como faço para conseguir reparar o windows???o que esta acontecendo que nao esta dando certo para reparar???

Obrigado.

Ora, quando você chegar neste estágio, é necessário digitar o comando específico, , dá uma olhadinha neste link:

http://www.microsoft.com/brasil/technet/Colunas/LucianodeLima/RecoveryConsole.mspx

Postado

Olha so...antes quando precisava reparar o XP apos escolher a opção "R" o windows era reparado automaticamente...por isso que criei o topico,pois agora acontece de entrar no prompt de comando...nao consegui reparar meu windows,de qualquer forma obrigado pelas respostas.

Postado

Depois que aperta R, aparece o console de recuperação, aperta 1, aí pede a senha do administrador, normalmente dá enter e aparece a partição do Windows(C:\Windows), aí você pode digitar CHKDSK /R, espera todo o processo de reparação, (que é um tanto demorado), aí digita exit, dá enter, e o micro vai reiniciar, é provável que isto corrija alguns eventuais erros e o Windows inicie normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...