Ir ao conteúdo

Como melhorar Micro Athlon 64

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

TRenho um athlon 64 3500+, soquete 939, placa-mãe Asus A8N-e, placa de video ATI X550, 2 GB de memoria acho que é generica, bom queria uma melhro performance o que posso fazer, mninha duvida é.

A placa de video é razoavel da jogar ou preciso troca-la por outro modelo mais atualizado,

A placa-mãe o cooler esta com problema, so mciro na entra clicando no F1 me falaram que cooler nao esta rodando corretamente e nao encontro um modelo igual, tem como eu mudar a plataforma para um AM2?

Quanto eu gastaria ..

Obrigado a todos pela ajuda ..

Postado

o problema do F1, provavelmente é a bateria da placa-mãe, deve estar descarregada e fica resetando a bios toda vez que liga... sua placa de video é low-end, significa que é um modelo barato, troque-a se possivel por uma x1650 ou x1950, a performance é bem melhor... sua maquina é razoavel mas vai dar trabalho pra trocar, tipo, pra fazer melhoria agora, so vale a pena se trocar processador e placa mãe, se estiver podendo($$), vá em frente, mas diga primeiro quanto pretende gastar.

• Moderador
Postado
o problema do F1, provavelmente é a bateria da placa-mãe, deve estar descarregada e fica resetando a bios toda vez que liga... sua placa de video é low-end, significa que é um modelo barato, troque-a se possivel por uma x1650 ou x1950, a performance é bem melhor... sua maquina é razoavel mas vai dar trabalho pra trocar, tipo, pra fazer melhoria agora, so vale a pena se trocar processador e placa mãe, se estiver podendo($$), vá em frente, mas diga primeiro quanto pretende gastar.

Vale à pena investir em nova VGA, já que a plataforma é PCI-E. Isso trará bem mais desempenho 3D.

Postado

Sugiro uma 8600GT como a minha (uns R$450,00, via ML, como comprei a minha) ou se pegar uma Fatality, deve estar uns R$500,00. Dará uma boooa diferença em relação a essa sua atual.

Mas como o colega falou, até quanto pretende gastar?

Postado

Outra opção, caso pretenda manter o 939, é pegar um X2 4200+ Toledo, que é o único que a AMD ainda mantém em produção, e se encontra com preço razoável, por volta de R$ 285 mais ou menos, e trazendo de fora, até mais em conta. Na newegg está U$ 69,99.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...