Ir ao conteúdo

HD só da boot depois de "quente"!

adesmustaine

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD Samsung de 160gb e de uns meses para cá ele vem dado alguns problemas,anteriormente ele veio a apresentar erros quando o GRUB tentava iniciar o Windows ou o Ubuntu, para tentar solucionar o problema eu troquei o Ubuntu pelo Kurumin 7.0 e o Grub pelo Lilo, fato que melhorou mas não solucionou o problema, andei percebendo que o boot acontece sem erros depois que o computador esta a algum tempo ligado (média de 15 minutos), porque antes desse tempo o Lilo não consegue startar nem o windows nem o Kurumin, vou formatá-lo e instalar o Vista dia 12, mas gostaria de saber se existe relatos de problema técnico relacionado a esse, porque me chamou a atenção a possibilidade de ser um problema físico do hd, e formatar não iria adiantar em nada meu problema! Aguardo respostas! Obrigado! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...