Ir ao conteúdo

problemas gravador lg

luigic

Posts recomendados

Postado

minha gravadora de cd, não mais reconhece o volume dos discos quando inseridos no drive.

Ela está gravando normalmente, e os cds, quando inseridos, devem ser abertos manualmente, já que o "autorun" dos mesmos não mais funciona.

O que pode estar acontecendo? O leitor estaria danificado? Já tenho essa gravadora há mais de 4 anos...

Grato.

Postado

luigic,

você pode ter desabilitado a execução automática... cada vez que você insere uma mídia diferente, aparece uma pequena janela em que é oferecida o que fazer com aquele tipo de informação, provenientes do autorun... experimenta limpar o registro cm o MV REG ClEAN, que deverá voltar a ser automática... existe uma tela no XP onde você pode também restaurar... não estou lembrando o caminho...

• 9 meses depois...
Postado

A minha gravadora Lê CD e DVD,mas não grava.A minha gravadora é uma LG.Gostaria de uma resposta se devo aposentar ou tem manutenção,pois o problema parece ser só na hora de queimar os discos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...