Ir ao conteúdo

Dúvida sobre compatibilidade de processador

joaovictorssa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, alguém sabe se os novos pentium dual core 2000 series, são compatívies com as mb´s Pcchips p23g v. 3.0 e com a Phitronics P7v800pro-m v. 3.0? Esses processadores não estão na lista de processadores suportados, apesar de ambas placas serem compativeis com core 2 duo.

Alguem ja fez o teste?

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Ola amigo, eu acredito que funcione sim pois eu uso o celeron 420 - 65 nm - 512 KB L2 - 1.60 GHz - FSB 800 MHz, que pra mim a unica diferenca para o E2140 - 65 nm - 1MB L2 - 1.60 GHz - FSB 800 MHz e que o meu tem 1 núcleo.

Postado

- Olá! estou precisando de uma ajudinha! eu trabalho em uma loja que atende algumas necessidades de informática e eu gostaria se algum de vocês me ajudasse com uma pequena lista de compatibilidade, eu tenho os seguintes processadores: celeron 420, LGA775 Pkg, 1.60GHz, 512k, L2 Cache, 800 MHz FSB. e o pentium dual core E2140, LGA775 Pkg 1.60 GHz, 1MB L2 Cache, 800 MHz FSB. Minha dúvida é a compatibilidade desses novos processadores com algumas placas mãe, se alguém puder listar algumas que sejam compatíveis eu agradeço pois a minha lista está muito pobrezinha!! brigadaum. qualquer coisa tamussss aííí!!!!

• Administrador
Postado

Assim, fica complicado lhe ajudar, já que tem várias placas mães compatíveis com esses processadores, e com várias tecnologias... Seria melhor você ser mais específico, como se vai querer on-board ou não... quais tipos de recursos, procura, dentre outras coisas...

Dj Rayke

• mês depois...
Postado

Tenho a placa mãe PCCHIPS P23G versão 1.0A. Fiz a atualização da bios para versão 3.0 e coloquei um processador Core2duo E4500, mas não funcionou. O engraçado é que no site de atualização da bios aparece a informação que é possivel usar o processador E4500. O que devo fazer? Alguem pode me ajudar a resolver este problema?

Atualização da bios que encontrei no site da fabricante:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?CategoryID=1&Typeid=9&detailid=387&DetailName=Bios&MenuID=6&LanID=3

Postado
Tenho a placa mãe PCCHIPS P23G versão 1.0A. Fiz a atualização da bios para versão 3.0 e coloquei um processador Core2duo E4500, mas não funcionou. O engraçado é que no site de atualização da bios aparece a informação que é possivel usar o processador E4500. O que devo fazer? Alguem pode me ajudar a resolver este problema?

Atualização da bios que encontrei no site da fabricante:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?CategoryID=1&Typeid=9&detailid=387&DetailName=Bios&MenuID=6&LanID=3

verifique a BIOS que suporta

e a sua...caso seja mais antiga..você tera q fazer Uptade de BIOS..ou melhor..pedir para alguem fazer..caso nao saiba

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...