Ir ao conteúdo

Socorroo....

leandroplp

Posts recomendados

Postado

Olá gente, eu estava com o PC aqui com o WIN98... agora coloquei o XP.... e tipo... to usando uma net discada... só que sempre que conecto, passa um tempinho, aparece uma janela escrita: "Desligamento de Sistema" e nesta janela diz que o computador vai desligar em 1 min e começa a fazer a contagem regressiva, ela diz que quem executou esta tarefa foi "AUTORIDADENT/SYSTEM" e lá embaixo diz que isto aconteceu porque um tal de de CHAMA de procedimento remoto (RPC terminou de forma inesperada) alguém sabe o que é isto ??? ME AJUDEM POR FAVOR. já formatei mas não adianta.

Postado

Comigo aconteceu o mesmo então liguei para a Mcafee e ela me disse que é um virus que já vem com o windows xp. Me passa seu e-mail para [email protected] e te passo as ferramentas para a correção do probleminha!

até mais.

arthur. :jump:

Postado

Olá cara,

consegui tirar , deu certo vlew...

Ah, Btabb... a gente pode ligar na Mcaffe ?? na Symantec também??

Eu tenho os programas aqui... quer dizer que posso ligar lá para perguntar coisas???

quais são os telefones???

Vlew... Muito obrigado gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...