Ir ao conteúdo

Sobre intalaÇÃo autÔnoma (nÃo assistida)

wobjr

Posts recomendados

Postado

:chorao:  :chicote:  

É o seguinte, na instalação do windows xp....

%SYSTEMROOT% indica a pasta em que o windows esta instalado, que por padrão é C:\WINDOWS.

e

%SYSTEMDRIVE% indica a partição em que o windows esta instalado que por padrão é C:\.

A pergunta é, qual o "comando" ( %??????????% ) que vai indicar o local da origem da instalação?????

obs: no caso a origem é o drive de cd!!!!!

Bato palma  :oba: pra quem souber, cansei de procurar!!!!

VALEU GALERA!!!!

:chorao:  :chicote:

Postado

Caro amigo, se você ler o topico que eu postei https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....l=wobjr vai ver que você me deu a mesma resposta que deu agora...

e eu vou dar a mesma resposta:

Enviada: 12 Set. 2003,12:08  

--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado, mas esse tutoria foi só o começo, a unica referencia sobre o assunto postado acima é:

O "Executar uma vez" permite que você programe quais comandos e aplicativos deseja que o Windows execute assim que fizer o primeiro logon. Essa op,ão é recomendada para usuários avançados.

Valeu   :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...