Ir ao conteúdo

Xp ñ manda pacotes algum

Fedrizzi

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal. Estou tentando reativar a rede entre duas placas mães ECS K7S5A com rede on-board (SIS 900) porém tá difícil. O meu PC manda pacotes e define um endereço IP particular porém a outra máquina nem ao menos manda pacotes e não define endereço IP algum. Isso aconteceu depois que segui as dicas do guia de otimização do XP. Alguém poderia me ajudar?

]:)  :chicote:

Postado
Postado Originalmente por Fedrizzi@13 Sep. 2003,16:41

Ai pessoal. Estou tentando reativar a rede entre duas placas mães ECS K7S5A com rede on-board (SIS 900) porém tá difícil. O meu PC manda pacotes e define um endereço IP particular porém a outra máquina nem ao menos manda pacotes e não define endereço IP algum. Isso aconteceu depois que segui as dicas do guia de otimização do XP. Alguém poderia me ajudar?

]:)  :chicote:

tente desfazer essas otimizacoes e vja o q acontece... s não der certo, tente reinstalar o driver da placa..... pegue o driver mais atualizado!

se não der certo, escreva ai.....

[]

Victor

Postado

A mascara está correta nos dois micros? porque você não define os endereços??

GKS

Postado

aproveitando o tópico to com o mesmo problema

mas não fiz nada de mais

eu tinha um celoron de 1ghz e um p3 de 1,13 ghz placas aopen e gigabyte respectivamente os dois faziam conexaum entre si utilizando até o compartilhamento de internet

agora to com um athon xp2800 e ele não encontra o meu celeron de jeito nenhum :**  todas as peças possiveis foram migradas do p3 de 1,13ghz para esse athon xp

sera q alguem tem uma soluçaum

to achando q é o cabo mas não sei não porque não fiz nada de mais nele :muro:  :muro:  :muro:  :ui:

Postado

Verifique as configurações de rede principalmente a mascar de sub-rede. Pois uma rede de 5 micros e um deles está com XP instalado e toda vez que desligo a máquina a mascara de sub-rede se configura sozinha para 255.255.0.0 e o correto e 255.255.255.0 :**

Postado

a minha ta certinha

só q o meu xp manda pacotes

mas o celeron não manda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...