Ir ao conteúdo

Youtube x Windows Vista? Só falta funcionar...

godalan

Posts recomendados

Postado

Não achei nada a respeito no forum (só alguem que tem um problema parecido mais certamente não o mesmo)

No meu computador com licença do Windows Vista Home premium FPP (full pack page) recem formatado (Explicação com o pacote FPP voce pode reistalar quantas vezes quiser e em quantas maquinas quiser desde que só use a licença em uma maquina por vez) eu não consigo ver videos no youtube o mesmo problema ja acontecia antes (na instalção anterior) e continuou depois da reinstalação lembrando que o HD foi formatado então virus é pouco provavel! O PC esta totalmente atualizado (como sempre) e eu ja desliguei o firewall pra tentar resolver o problema (usando as regras avançadas) e mesmo assim ainda não consigo ver os videos no youtube.com (é claro que tenho flash player instalado v9 e java tambem)

Esse problema começou a mais ou menos uma semana com eu sempre formato o PC e deixo os arquivos inportantes em outro HD e sempre escaneio com Kaspersky para a verificação acho que dificilmente um virus passa pelo Kasper mais no caso eu sei que ele tem la seus problemas com youtube e ainda não o tinha instalado só tinha atualizado o PC atraves do updater interno do vista

Eu simplesmente não sei o que esta causando esse problema

Se não é virus

Não é firewall

é o que? deus?

Peço ajuda aqueles que tem mais experiencia do que eu! E é claro se eu resolver o problema posto aqui a resolução!

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...