Ir ao conteúdo

Como formatar um HD SATA????????????

Danger_lycan

Posts recomendados

Postado

eu nao to conseguindo formatar o meu novo HD....

ele é um SATA, quando entro no setupe ele ta lá, mas quando ponho o CD do Windows pra fazer a instalação e já formata-lo, ele diz q nao encontrou a unidade d disco rigido.

então pensei q talves eu tenha q formata-lo antes com outro programa, mas nao sei qual nem onde consigo.

alguem pode me ajudar ???

plix????

:(

Postado

Danger_lycan,

Pode ser que sua placa mãe precise que você instale os drives do SATA junto com o windows... deve ter em um CD que veio com a sua placa mãe, inclusive as devidas explicações... em síntese, você deverá preparar um disquete com os drives e quando for instalar o windows, observe no rodapé que aparecerá uma mensagem tipo: APERTE F6 PARA INSTALAR DRIVES RAID DE TERCEIROS... ou algo muito semelhante... aperte F6... coloque o disquete, que o programa de instalação ira acessar o disquete quando ele quiser, durante a instalação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...