Ir ao conteúdo

Vostros e a placa Geforce 8600M GT...

Iced

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe por que razão a Dell não está colocando essa opção de placa de vídeo nos Vostro 1500 no Brasil? Estou pensando em ligar lá na segunda para perguntar, porque é isso o principal motivo que me fez não comprar ainda.

Fiquei ainda mais indignado quando vi que a opção existe tanto nos Dell da Argentina como do Paraguai... =/

Postado

como q fica o lance do mercosul de isenção de impostos se comprar de um pais destes?

alguem ai sabe como q funciona, alem de vir melhor ira vir bemmmmm mais em conta.

[]'s

• 1 ano depois...
Postado

dá pra tentar o seguinte, compra o dell com a placa que vem mesmo... e nao escolhe a opção da geforce 8400... dai você compra separadamente depois a geforce 8600...

q você pode encontrar por uns 230 reais comprando pela net.

é uma opção pra quem tá loco por uma 8600... e vale a pena... eu acho!

• Membro VIP
Postado

Ter a GF8400 não é requisito para depois fazer upgrade para GF8600; o detalhe a ser observado é o notebook ter um slot MXM (que tem 4 tipos, I, II, III e HE).

No Brasil é raro achar uma coisa dessa prá vender; no eBay é um pouco mais fácil mas não tão barato; dias desses tava pesquisando uma MXM prum amigo meu e achei MXM da ATI por US$ 90 - 250 e da NVidia por US$ 100 - 300; fora as despesas com frete e imposto os preços começam em uns R$ 250, se botar imposto vem prá R$ 400.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...