Ir ao conteúdo

Dúvida: Aparelho de som no PC

Duff Man

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou montando a configuração de um PC novo e cheguei no aspecto audio.

Possui um aparelho de som Toshiba MC 662 DW, e gostaria de saber se consigo conectá-lo ao computador. Gostaria de saber também se é possível instalar um subwoofer ao sistema som+PC e fazer com que rode tudo em sintonia, perfeito. Não busco som profissional, mas um que anime bastante na hora de jogar e escutar música. Ah, a placa mãe será gigabyte p35c-ds3r , com saída para áuio 7.1. Gostaria de opções de no máximo R$ 300,00.

Obrigado:)

Postado

o Duff Man dá pra adaptar ele no PC sim... hj mesmo eu conectei o meu som no PC... fico massa!

é só você comprar um cabo com 2 conectores RCA nas pontas (1 vermelho e o outro branco ou preto) e nesse mesmo cabo ele tem q ter um plugue P2 estéreo na outra ponta... é igual esse da foto aqui ó:

imageviewkx3.th.jpg

aí... você tá vendo aquelas entradas AUX (auxiliar) atrás do som? intão... você conecta as pontas RCA (vermelha e branca) naquelas entradas e o plugue P2 na entrada de áudio da placa mãe (a verdinha :P) e pronto! aí é só você mudar a função do aparelho de som pra auxiliar (AUX) que é a mesma que você conecteu lá atrás... porque no som tem diversas funções.. CD, Tape (fita), Tuner (rádio), etc... aí você coloca auxiliar e tá pronto!

:)

falou

Postado

Muito Obrigado Gemendes

Com certeza vai ficar bem legal

Será que dá pra colocar um Subwoofer junto, ou vai ficar muito gambiarra, engenhoca malfeita ???

obrigado:)

• Administrador
Postado

O excesso de fios pode te prejudicar um pouco, mas você pretende colocar um sub woofer ligado direto ao PC, ou direto ao som? Porque são diferentes as formas de ligação...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...