Ir ao conteúdo

Proposta de compra de micro

Posts recomendados

Postado

Olá, vi uma proposta de uma rede vendendo um computador da DELL, por 1799 reais, DIVIDIDO em 12x SEM JUROS. Meu pai se animou com a ideia, principalmente por causa da divisão sem juros, então eu vim aqui perguntar o que vocês acham dessa maquina. O computador será usado para tarefas basicas, porém estávamos pensando em um computador que aguente um programa mais pesado se necessário.

Processador AMD Sempron 3600+

HD 160 gb (tem IDE de 160? Acho q é SATA... não entendo muito hehehe...)

512 mb de RAM DDR2 ( compensa colocar mais 512 mb? moro em SP e acho q sairia barato...)

Monitor 15" LCD

Video Integrada Nvidia

Mouse, teclado, caixas etc... normais

Gravador de DVD 6x

Gabinete Normal (não compacto como os positivos da vida...)

Enfim, queria saber o q vocês acham dessa possível compra, pois não entendo muuito de computadores e queria ajudar meu pai. Valeu, abraços!

Postado

cara...se isso for servir apenas pra trabalho simples...tipo office...e entrar na internet, e você não quiser ter trabalho tendo q se aprofundar pesquisando coisas e mais coisas, ou até mesmo montando um pc...ou seja...só puxar o cartão e pagar...td bem...mas se você pensar em jogar alguma coisa atual, ou instalar Windows Vista, nem pensar...

Postado

MUM TÁ CARO PRA K7 não tá caro pra K8 , K9 E ETC HEHEHE !!!!:D

Athlon 64 X2 3600+....................R$:185.00

Asus M2v..................................R$:247.00

2x512mb DDR2 (533) ..................R$:120.00 (60,00 CADA )

Hd Sata2 160gb Samsung.............R$:165.00

Xfx Nvidia Geforce 7200 Gs 256 Mb R$:150.00

Gravador de dvd..........................R$:90.00

Gabinete padrão ........................ R$:80.00

................................................1.037,00

AINDA SOBRA UMA BOA GRANA PRA TUH COMPRAR UM MONITOR DESCENTE

LEVANDO EM CONTA QUE ESSA CONFIG AQUI É BEM MELHOR !!!

AS CAIXAS , TECLADO , MOUSE E ETC TUH COMPRA COM UNS R$70.00

ESPERO TER AJUDADO ou atrapalhado hehehe:lol:

Postado

realmente...em SP o cara não tem um PC de bom por um preço baixo se não quiser...eu q moro no fim do mundo q sofro pra ter um razoável q nem esse da assinatura (montei no início do ano)...só de sedex...é ****...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...