Ir ao conteúdo

Efeitos especiais

Posts recomendados

Postado

Então brother, quanto aos efeitos de vídeo propriamentes dito, provavelment o cara utilizou o Adobe Premiere (mas como os efeitos de vídeo não são nem tão bons assim, eles podem ter sido feitos até pelo Vegas!!). Quanto aos efeitos especiais, posso jogar o palpite de q foram feitos pelo 3D Studio Max da Autodesk... Em vários tutoriais por aí eu já vi algo relacionado cm isso!

Postado
Então brother, quanto aos efeitos de vídeo propriamentes dito, provavelment o cara utilizou o Adobe Premiere (mas como os efeitos de vídeo não são nem tão bons assim, eles podem ter sido feitos até pelo Vegas!!). Quanto aos efeitos especiais, posso jogar o palpite de q foram feitos pelo 3D Studio Max da Autodesk... Em vários tutoriais por aí eu já vi algo relacionado cm isso!

Valeu irmão, peguei o Particle Illusions, e já tô aprendendo a usá-lo, coloquei uma paradinha no YouTube( http://br.youtube.com/watch?v=IMjBRQLZz_w ) para teste, agora ver se aprendo aquele lance dp teletransporte, acho q isso tem q ser c/ o Adobe Premire vou dar uma olhada por aê no forum e p/ achar algo a respeito. Valeu, fui...

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...