Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo: 8600GT ou 2600XT?

Posts recomendados

Postado

Saudações galera...andei sumido alguns meses e estou de volta buscando ajuda novamente...Tenho uma X1650Pro 256/128 que até agora não me deu dor de cabeça...estou rodando o demo de CoD4 sem problema com os efeitos ligados todos (menos anti-aliasing nem anisotropic), mas andei pesquisando e estou em dúvida entre as seguintes placas: 8600GT x 2600XT. Pelo que vi essa Radeon tem Gddr3 e dr4...queria saber se existe alguma diferença razoável entre elas, e qual a opinião dos senhores. Ví tb uma 8600GT Superclocked da E-VGA 256/128 num preço amigável, e aí... Me ajudem ae! opiniões sobre as citadas placas! Algum fabricante em especial?

PS: Vou comprar a placa pela internet, pelo ML ou alguma loja decente...então, por favor, não cotem preços fora da internet. valeu!!!

Postado

Cara, sair de uma x1650pro pra uma placa um POUCO melhor não vai ajudar muito nos seus jogos. Mas se mesmo assim, você insiste em gastar dinheiro, a decisão vai depender muito de quanto as placas custam, pois a performance é similar.

Abraços

Postado

pow...então não vai ajudar muito nos jogos não? eu falo consideravelmente...porque rodar um pokin melhor não compensa...quem mais pode me dah uma opinião?! se realmente não for grande a diferença eu vou esperar mais um pouco...ou então comprar + 1 gb de ram pra fazer um dual channel...

Postado

é como o brsepultura disse mesmo o brunno... você não vai sentir muita diferença já que os clocks, quantidade de memória e bits são semelhantes... agora se você "upasse" pra uma 8800GTS aí sim... :)

Postado

ah cara...por mim eu pegaria uma 8800 Ultra...mas kd o dinheiro?! hehehe...nesse caso acho q eu comprando + 1 gb de ram e fazendo um dual channel melhora um pouco né?

• Membro VIP
Postado

O dual channel vai ajudar um pouco, na verdade ele só vai ajudar mesmo quando você ativar os filtros de qualidade, porque assim o jogo vai precisar carregar as texturas e elas por sua vez consomem muita memória. Mas realmente não vale a pena migrar de uma X1650 pra uma 2600 ou 8600. Tente juntar mais dinheiro e espere pra pegar a nova safra que vai chegar no fim do ano.

Postado
ah cara...por mim eu pegaria uma 8800 Ultra...mas kd o dinheiro?! hehehe...nesse caso acho q eu comprando + 1 gb de ram e fazendo um dual channel melhora um pouco né?

claro... hehehehe, é... compra outro pente de memória IGUAL ao que você tem e faz dual channel, melhora!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...