Ir ao conteúdo

TS - Personalizado area de trabalho remoto.

slayter

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho um servidor com Windows 2003 server com seguinte serviços configurando DHCP, DNS e o Active Directory, instalei o terminal service, e incluir o usuaria já cadastro para logan com servidor remotamente, gostaria de saber como eu faço para personaliza a area de trabalho de cada usuario ao conecta-se ao servidor.

Por exepmplo: usuario Pedro tera acesso ao icone RM

Usuario Ramo: não tera acesso ao icone RM, mas tera acesso a pasta doumento do word

Usuario Adrina: não tera acesso ao icone RM e Documendo word, mas tera acesso ao icone PrimaSoft..

Tem alguma maneira de cria uma area de trabalho com estes exemplo?

fico grato pela dicas..

• 2 semanas depois...
Postado

Slayter,

Vai te dar um certo trabalho, mas você pode ir nas propriedades dos usuarios ou no grupo onde estes usuarios sejam membros e conceder ou negar permissão aos aplicativos que mencionou entre outros, ou, não tenho bem certeza, mas por GPO tambem seja possivel.

• 3 semanas depois...
Postado

Uma outra forma é você cadastrar usuarios remotos que tenham a area de trabalho diferenciada, pra deixar a area de trabalho de cada usuario diferenciada é so logar no servidor com essas contas de usuarios e colocar o que você quiser que aquele usuario tenha acesso..

valeu..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...