Ir ao conteúdo

GF 7950GT VS 1680x1050 Aguenta ?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, eu tenho uma 7950GT KO 512mb e estou pensando em trocar de monitor, quero um que tenha no minimo 22" wide, os que eu vejo desse tamanho, usam resoluçao nativa de 1680x1050. Será que a placa de video consegue empurrar BEM os jogos atuais nessa resoluçao ou será que ela vai pedir água ? alguém tem uma configuração semelhante e sabe me auxiliar nessa ? Abraços.

Postado
Pessoal, eu tenho uma 7950GT KO 512mb e estou pensando em trocar de monitor, quero um que tenha no minimo 22" wide, os que eu vejo desse tamanho, usam resoluçao nativa de 1680x1050. Será que a placa de video consegue empurrar BEM os jogos atuais nessa resoluçao ou será que ela vai pedir água ? alguém tem uma configuração semelhante e sabe me auxiliar nessa ? Abraços.

Fala Lordmac, meu monitor trabalha a 1400x1050 (20,1") e uso essa configuração em muitos jogos. O BF2 por exemplo fica na faixa dos 70~95fps tudo em full. Em geral, jogos dessa geracação (do BF2 pra baixo) vai tranquilo. Jogos mais recentes como DIRT e STALKER tenho que baixar para 1280x960....porque senão o fps caiu muito....

Para o ano que vem tb penso em pegar um 22" e já considero a troca da vga para continuar a usar resolução nativa e tudo em fulll. Como isso é só para o proximo ano (meu monitor só 8 meses ainda), esperarei pelos novos lançamentos de placas de video. Espero que a nvidia revise sua séria 8800 e consiga o que conseguiu com as nossas 7950 em relação as anteriores 7800 e 7900 - ganho de desempenho aliado a um menor consumo de energia e conseguente menor calor gerado.

• Membro VIP
Postado

Pois é! está vindo ai a 8800GT de 512Mb, talvez ela faça um conjunto legal com um 22" wide. Tô preocupado em comprar um monitor e meu desempenho ir lá no chao.

• Membro VIP
Postado

Rapaz, uma GTS 640 nao é que está fora, porém essa 8800GT de 512mb deve ter um desempenho muito similar as atuais GTS 640mb e com o consumo de energia bem menor, tenho medo da minha ST450W nao segurar muito bem essas GTS atuais. Quanto a 8800 ULTRA essa sim é fora de cogitação, é muita grana pro meu bolso, até tenho a grana, mas vai me apertar D+ e ai sim de fato vou ter que comprar outra fonte, se fosse pra investir tanto no pc, eu trocaria pra um 775 e colocaria um Q6600.

porém nao quero isso, quero fazer algumas aquisiçoes e só vejo a grana "voando" heheheh ainda mais agora que nao estou trabalhando.

Postado

beleza... Mas acho que a sua Seventeam aguenta uma 8800GTS com folga.

A 8800GT é uma placa que promete. Só não vejo muito jeito dela ficar muito próxima da 8800GTS pelo fato dela ter 256 bits. Mas acho uma boa esperar se estiver disposto. Ela promete ter um bom custo - benefício.

• Membro VIP
Postado

Acredito que mesmo sendo 256Bits, o desempenho dela nao vai ficar atrás(muito), pois ela vai ter o mesmo numero de SP da GTS atual, e a GTS futura vai ter o mesmo tanto que a GTX, uma salada mista! porém a GTS vai ter o barramento tambem de 256Bits. E a 320mb vai sair fora de linha.Ja tem alguns benchmarks da 8800GT no 3dmark06, a pontuaçao dela gira em torno de 9.500 pontos, nada mal ;) Tem um outro benchmark onde ela chega as 12.000, porém nao muito confiavel pois nao há muitos detalhes, se a placa estava em OC nem nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...