Ir ao conteúdo

Instalar jogos Java no SAMSUNG E570

maxputo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal depois de muito pesquisar na internet como fazer pra instalar jogo no samsung e570 que é o meu, consegui achar num site GRINGO como fazer, depois de horas tentando consegui e assim estou compartilhando como faz, é extremamente simples.

Bom vamos lá...

Primeiro vai liberar no celular a opção de instalação de aplicativos java...

o codigo que será digitado no cel é

*#9998*4678255#

Vai aparecer (Ativado)

Pronto agora é só transferir o arquivo para a pasta OTHERS FILES, mas tem que ser o JAD e JAR, os dois, depois de feito isso, vá em cima do JAD e aperte o botão de OK.

Ai ele vai pedir pra instalar e aperta SIM.

Postado

Rapaz eu vou testar esse código, tava pra ficar louco caçando como instalar jogos java no e570. Assim que chegar em casa vou testar espero que dê certo!!! Fui!!!

Postado

Acabei de compra um pc com win vista, e agora o programa do cel não pega..vocês podem me ajudar? ( já procurei muito mas não achei)

Postado

Olha nunca testei no vista então não sei dizer, porém tente entrar no site da SAMSUNG e buscar pelo programa pra VISTA, pois a SAMSUNG não é tão fresca como a motorola que vende o programa, a SAMSUNG dá de graça. Entra lá e dá uma procurada....

HUMMMM fucei rapidamento no site da SAMSUNG e só encontrei a versão pra windows XP... Bom tente desinstalar o soft e instalar de novo.... Falou.. qualquer novidade... eu aviso...

e o CODIGO DEU CERTO???

Falou.

• 2 meses depois...
Postado

Coloquei o código, ativou ...

Mas quando vou no arquivo não aparece a opção instalar, aperece "enviar via bluetooth ... mover para ... copiar para... apagar..."

Alguém sabe como resolver????

Postado

Cara SEGUINTE, para poder instalar o jogo, você precisa ter o .JAD e .JAR do arquivo, os dois tem que que estar no celular. Quando voce baixa o arquivo da NET, alguns vem só o .JAR, o JAR é o executavel, sendo assim, voce precisa do .JAD, para poder ter o .JAD, bastar dar uma olhada na net e pegar o programa JADMAKER, é gratuito. Ai depois é só arrastar o .JAR para dentro do JADMAKER que ele cria o arquivo .JAD, depois é só pegar os dois arquivos, e jogar dentro do cel... depois vai no arquivo .JAD e manda instalar... vai funcionar normal... PORÉM, mesmo tendo os dois... alguns jogos não instala mesmo, pode ser porque é especifico pra alguns modelos de celular, ou pelo tamanho da tela... OK... qualquer duvida tamos ae... Falou.

Postado

beleza man!

sua dica funcionou... só ta sendo difícil conseguir jogo q rode nele! :(

Sem querer abusar, mas você tem como disponibilizar uns aí pra galera?/ :D

valeu!!

• 5 meses depois...
Postado

olá pessoal... bem estou com uma dúvida sobre o e570!

comprei meu celular mais não veio cartão de memória e não consegui transferir nenhum arquivo (foto, músicas) do pc para meu celular!!!

é preciso comprar um cartão de memória para eu conseguir transferir estes arquivos??

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
Olá pessoal depois de muito pesquisar na internet como fazer pra instalar jogo no samsung e570 que é o meu, consegui achar num site GRINGO como fazer, depois de horas tentando consegui e assim estou compartilhando como faz, é extremamente simples.

Bom vamos lá...

Primeiro vai liberar no celular a opção de instalação de aplicativos java...

o codigo que será digitado no cel é

*#9998*4678255#

Vai aparecer (Ativado)

Pronto agora é só transferir o arquivo para a pasta OTHERS FILES, mas tem que ser o JAD e JAR, os dois, depois de feito isso, vá em cima do JAD e aperte o botão de OK.

Ai ele vai pedir pra instalar e aperta SIM.

Caro amigo nao consigo instalar os jogos onde e este local para desbloquear java e em seguida colocar o codigo???

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

:muro:Ja tentei de tudo mas não consigo baixar :(, fiz corretamente o mandado e não consegui :o, minha paciencia é horrivel pra essas coisas:cool:! meu celular é o SGH-E570L, alguém conhece algum jogo legal e que rode no meu celular! :D

Obigada desde já! ^_^

• mês depois...
Postado

Olha só aos amigos que não conseguem instalar os jogos no CEL, tem que seguir aqueles passos que falei. Onde tem que criar o arquivo JAD, pois só com o JAR não funciona.

Alem do mais descobri que ao tirar a bateria do celular ele reseta a opcao de desbloqueio para instalar os jogos, então tirou a bateria, tem que desbloquear de novo.

Quanto a nossa amiga ai em cima que falou de jogos, da uma procurada no site acidezmental.com.br que falei, ali achei uns 1000 jogo, claro nem todos funciona no nossa cel, mas uma boa parte serve.

• mês depois...
Postado

Amigo no e215 o codigo funcionou, mas na hora de instalar o jogo com os arq. Jar e jad ele deu o siguinte codigo erro de java exceÇÃo de io , o que vem a ser isto.

Postado

^_^

Oii Max..

adorei a dica que você deu o problema é so que no meu celu não funciona ja baixei o JadMaker e tudo ja fiz todos os passos que você deu.. mais no meu não funciona fica dando esse erro => Run-time error "53"

file not found: unzip32.dll e cria uma pasta com nada dentro.

e no celular coloquei no Other files mais não funciona igual os joguinhos em .Jar

eu to doidinha por um joguinho mais não funciona me ajuda ai vaiii...

valeu..

• 9 meses depois...
Postado

Socoooooooooorro, preciso de ajuda porque não consigo de jeito nenhum colocar jogos java no meu cel SAMSUNG E 570L. Já coloquei os código s que o max ensinou aqui na página. Não sei mais o que fazer,preciso colocar jogos no meu cel,por favor.

Já consegui instalar o cabo de dados, e meu computador reconhece normalmente meu cartão de memória,mas quando passo jogos p ele e faço tudo que já foi mandado por aqui,não vai de jeito nenhum.

Obrigada antecipadamente

bjs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...