Ir ao conteúdo

Sony Vegas: Vídeo importado sem áudio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Mais uma vez peço ajuda.´

Utilizando o vegas e editando um vídeo para a intenret, percebi que um arquivo de nome apresentador.wmv foi importado corretamente e o vegas exibia na timeline o vídeo e o áudio, depois importei o arquivo aline_barros.mpg mas este veio sem o áudio.

Executei todos os dois arquivos em um player, e todos os dois possuiam áudio, a diferença entre os dois é que um foi capturado de uma câmera digital e outro do youtbe utilizando o VDownloader.

Já converti este vídeo com o VDownloader para AVI, mas deu o mesmo problema no vegas.

Se ajudar, tem uma imagem de parte da tela com a linha de tempo.

http://www.criativoagencia.com/arq/vegas_nsaiaudio1.gif

Valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Olá a todos

sou novo no clube e totalmente leigo em soluções com Codecs. Lí várias recomendações de vocês, principalmente do Leonardoms, mas confesso que estou paralisado. Tenho o Vegas Pro 8 e uma Filmadora Sony DCR-SR40 (HDD). O problema é o seguinte a trilha da imagem aparece mas a trilha de som não. Parece ser problema de codec, mas não sei como solucionar. Preciso de um passo-a-passo. Instalei um XP Codec Pac 2.3.4 e depois o Gspot, porém não soube usá-los. Me ajudem, por favor. Obrigado

• Membro VIP
Postado

Sempre que tento responder encontro um problema na internet do meu PC. Vamos vr se agora sai a resposta:

Gspot funciona como indicado em: http://www.leodms.xpg.com.br/gspot

Ele só serve pra te indicar os codecs utilizados no arquivo de vídeo e pra testar se estão funcionando no media player.

Pelo que entendi até o momento o Sony Vegas utiliza os recursos dos codecs instalados e se você instala novos codecs (por exemplo o K-lite codec pack) pode ser que tenha problemas com a importação de trilhas no Vegas. Não sei uma solução definitiva!