Ir ao conteúdo

pc novo (configuração boa?)

Posts recomendados

Postado

ae galera

to montando um AM2 novo pramim, e to com os seguintes itens em mente

proc at64 X2 4400+

p.m. asus m2n mx se

1gb corsair ddr2 800mhrz (com o tempo vou passar para 2)

hd sata2 160gb

p.v. xfx 8600gt fatal1ty 256mb

vale a pena monta um pc nessas configurações? ou o que vocês recomendariam?

obs: placa-mãe pode ser simples, nao quero mais de 2gb de ram e nem fazer crossfire

Postado

Se puder, pegue um athon 64x2 5200 e troque a placa mãe por uma M2N e SLI, o resto está beleza! Mas se não puder, a configuração do jeito que tá tá boa sim, ao meu ver! Já ví uma galera conseguindo um bom over com essa M2N-MX, mas acho a M2N e SLI melhor(chipset melhor tb).

Postado

micro vai ser usado pro dia-a-dia,mexo com programação e jogos, tipo nfs, moh airbone, Lineage2

peguei essa placa mesmo porque ela atende o que preciso, 2 slot de memoria e 1 pra placa de video

proc at64 X2 4400+ 295,00

p.m. asus m2n mx se 255,00

1gb corsair ddr2 800mhrz (com o tempo vou passar para 2) 250,00 cada pente

hd sata2 160gb 200,00

p.v. xfx 8600gt fatal1ty 256mb 600,00

queria sim pegar uma M2N SLI Deluxe, mas essa placa aqui ta custando 600,00

aih quebra o cara

pro que preciso a configuração tá boa, só queria mesmo um aval da galera q trabalha + com iss

quanto a 8600GT Fatal1ty, ela vem com over de fabrica. seria interessante fazer algum esquema de coolers pra exaustao ou até mesmo um slot com 2 coolers pra ajudar o resfriamento da placa? trabalhando no pico ela deve esquentar legal...

vi esse cara aqui http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1620

mas adotando um cooler destes, ele naojogaria o ar quente que ta dentro do gabinete pra cima da placa, talvez esquentando + ainda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...