Ir ao conteúdo

Restaurar barrinha do iniciar

Soul Reaver

Posts recomendados

Postado

sim, claro! clique com o botão direito do mouse e escolha Barra de Ferramentas. Aí deve ter uma chamada "Inicialização Rápida", é só ativar! tiro e queda!

meu amigo, vê se é realmente isso. eu estou a dois meses sem mexer com Windows, só uso linux.

Postado

qual o Sistema q você esta usando?? 98, xp, me, ??

se for no 98/ME tem q entrar no C:\WINDOWS\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch e colocar os icones q você quer, se for no XP tem clicar com o botao direito do mouse na barra de ferramentas e clicar em propriedades e clicar no quadradinho de barra de inicializacao rapida ...

Postado
Postado Originalmente por CyberFOX@14 Set. 2003,21:02

sim, claro! clique com o botão direito do mouse e escolha Barra de Ferramentas. Aí deve ter uma chamada "Inicialização Rápida", é só ativar! tiro e queda!

meu amigo, vê se é realmente isso. eu estou a dois meses sem mexer com Windows, só uso linux.

E como restaura os ícones?

Postado
Postado Originalmente por CyberFOX@20 Set. 2003,20:11

vai na pasta \application data\microsoft\internet explorer\quick launch do seu Windows e coloque os ícones lá de novo!

Mais tá aparecendo a tela de abri com...

Postado

Não consegui, me explica direito eu tenho que entrar em C:\WINDOWS\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch e dai eu tenho que abrir o Quick Lunch ou não?

Postado

o Quick Launch é uma pasta que deveria estar lá, se não tiver, crie ela e copie uns atalhos, daí vá com o botão direito pra cima da barra do iniciar e escolha "Barra de Ferramentas".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...