Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cybershot dcs-52 -> utilizar como webcam?!


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber se é possível utilizar essa câmera digital (Sony Cybershot DSC-52) como WebCam?!

Li em algum lugar que era possível porquê tem video-out, sei lá, não lembro .. se é possível, como posso fazê-lo?

Valeuz ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim podes usar a camera como webcam se tiveres uma placa de tv com video-in e também que tenhas a sorte de que os drivers da placa de TV te permitam usar no netmeeting, msn ou outro programa o video-in.

Eu também tenho uma cibershot (sou um fanático por Sony's :P) e também procurei formas de a usar como webcam e essa foi a única solução, mas apenas me funciona no netmeeting, no MSN reconhece o video na configuração, mas não o posso usar(esquisito eu sei). O meu video-in encontra-se na AGP, ou seja, não tenho placa de TV.

também tenho mandado e-mails para a sony se será possivel haver uma actualização do software da camera que permita pelo cabo USB a usar como webcam sem precisar da placa de tv, a única resposta que recebo sempre é que, será um ponto a ponderar e talvez um dia isso aconteça.

Fico à espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...