Ir ao conteúdo

memo 256 x 512

grude

Posts recomendados

Postado

:lol:ola galera..comprei um pente de memo 512, meu pc ja tem um pente de 256 no banco 1, pergunto : posso colocar o pente de 512 no banco 2 ou tenho que inverter?:confused:

Postado

e agora??? coçoquei com todo cuidado o modulo de memo 512, no banco 2, não mexi em mais nada, usei até uma luva de latex para não dar estatica.quando fui ligar o pc...nada...então inverti os pentes...512, primeiro e depois 256....liguei o pc...reconheceu os dois...de repente desligou tudo....., não inciava mais, pensei que tinha queimado tudo...ret novament o pente e voltei para o original de 256mb, fiquei com medo de mexer novamente....mas agora ao ligar o pc depois de algusn minutos e desliga sozinho...alguem sabe me dizer o que aconteceu??Se for latencia diferente , eu danifiquei os banco de memo, se o pc ficou ligado 20 minutos da ultima vez, que rdizer que nada esta queimado?? celeron d 2 ghzplaca mãe phitronics256mb de memo ddr 400, pc 3200

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...