Ir ao conteúdo

Placa de video zogis 8800gts

anello

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Comprei um Core 2 duo E6750, placa-mãe intel DQ35MP, 2Gb 800, fonte huntkey 550W, placa de video zogis 8800GTS, hd sata 250Gb.

porém quando eu insiro a placa de video no slot pci express e ligo o computador a mesma fica apitando e não funciona(porém o monitor não fica sem sinal), e quando eu tiro a mesma(o apito para), e utilizo o video onbord funciona normal.

Sou leigo no assunto, mas essa placa de video veio com um conector de energia, sendo que a fonte possui a conexão PCI express, sera que não estou alimentando a placa de video corretamente? ou a mesma ta com defeito? ou outro problema?

Grato.

Postado

Aí está o problema, você não ligou o conector de energia auxiliar, mas a placa não veio com nenhum adaptador pra esse conector não?

Tem que vir, um adaptador de 4 pinos, aquele mesmo do Hd para um de 6 pinos Pci-E.Abraços

Postado

Valeu Igor, a placa veio com um adaptador sim e a fonte possui um tambem, porém acho que tava muito chapado de sono, e não vi onde tem a entrada de alimentação na placa de video, mas vou procurar melhor para ver onde e a entrada.

Valeu abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...