Ir ao conteúdo

Satellite 500w reais

Bruno_bl

Posts recomendados

Postado

Bom meu pc é um Athlon 64 x2 5200 , GeForce 8800 gts, placa mãe asus sli deluxe, hd 250 gb Samsung, 2 GB ddr2 667 samsung, na outra loja o vendedor só tinha cooler master, e fiquei cabreiro e nao comprei, nessa outra a "melhor" é da satellite de 500w reais, segundo o que ele diz se for "reais" aguenta tranquilo meu pc.. posso confiar???

Postado
Bom meu pc é um Athlon 64 x2 5200 , GeForce 8800 gts, placa mãe asus sli deluxe, hd 250 gb Samsung, 2 GB ddr2 667 samsung, na outra loja o vendedor só tinha cooler master, e fiquei cabreiro e nao comprei, nessa outra a "melhor" é da satellite de 500w reais, segundo o que ele diz se for "reais" aguenta tranquilo meu pc.. posso confiar???

Fala conterrâneo!

Eu não confiaria nessa satellite, até porque seu sistema é bastante forte e a sua vga é muito exigente nos 12v. Tem até alguns que defendem essa 500w da satellite, dizendo que não é tão ruim como as outras, mas não ponha isso no seu pc. Pense que você presou pela qualidade em vários itens como vga, processador, hd, etc....não vai ser na fonte q você vai economizar, ela é a garantia de que tudo isso vai funcionar e é ela que vai proteger o seu investimento.

compre essa aqui e fique sossegado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62601923-fonte-seventeam-st-450p-ag-450watts-pci-express-atx-22-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...