Ir ao conteúdo

Melhor AMD X2 em overclock.

_TDK_

Posts recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Estou a procura de um processador AMD Athlon 64 X2 que seja muito bom, ou bom em overclock, só que não sei direito qual o melhor...

Estou querendo um que seja no máximo 220R$. Qual vocês me recomendariam a comprar?

Agradeço desde já!

TDK.

Postado

Um bom é o A64 x2 4000+ brisbane de 65nm ,esquenta pouco e tem um baita potencial pra overclock ,se tu pretende pega uma AN-52 nem pense em over porque pelo que uns colegas meus disseram ela n ta com nada nesse quesito...

Postado

Eu vou atualizar a assinatura... Estou pensandu (quase 100%) em pegar essa sua MOBO da assinatura: A Abit KN9 SLI...

Daria pra fazer um bom over com esse brisbane, a KN9 SLI e 2x 1GB DDR 800MHz?

valeu!

Postado

Bem em um futuro um tanto quanto proximo teremos os Phenoms ,com performace superior ou equivalente aos novo C2D ,bons de over e de baixo consumo ai é so você escolher o seu....

Postado

Dando uma olhada aqui só achei com núcleo Windsor (4200+)

Será que esses novos Phenon virão com 4 núcleos igual os C2Q?

Postado

Cara, eu não trocaria de 3500+ pra nenhum senão o 4800+ que já tem mais cache. Eu acabo de comprar o X2 4800+ Toledo (939). Minha placa mãe é a mesma que a tua, e se você for ler testes de performance entre o teu processador com algum over e esse que pretende comprar... não deve perder tão feio assim, pelo menos nos jogos. Veja os testes no tomshardware.

Eu mesmo paguei um pouco mais por esse processador que é raro de encontrar pois é o máximo de upgrade que nossa MOBO aguenta. Daí pra frente troca tudo ehehehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...