Ir ao conteúdo

SIEMENS C75 (Como baixar Fotos???)

Posts recomendados

Postado

Comprei CaboDCA-540 no Mercado-Livre. Instalei o Mobile Phone Manager e o Driver do Cabo USB que vieram em um CD. Acontece que às vezes o PC identifica o aparelho celular, mas não baixa as fotos, trava e aparece mensagem de que o Celular não está conectado.

POR FAVOR ajudem, pois o celular é de minha filha que está quase doente, visto que existem mais de 200 fotos sem coneguir baixar. Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

Chico, tenho quase certeza que esse problema é em função do seu cabo não ser original, o celular baixa algumas vezes e de repente para. Já ouvi alguns comentários sobre isso, recomendaria levar em alguma loja e pedir para baixar as fotos lá mesmo.

Um problema que eu tenho e que talvez você possa me ajudar é que eu estou no contrario de você, eu tenho o cabo mas perdi o cd de instalação do software, sem ele não consigo fazer a transferência também.

Gostaria de saber se teria como você me mandar os dados do cd zipados para o email [email protected] eu tenho o cabo original mas sem o cd, to sem saida.

Muito obrigado desde já.

Postado

Cara isso de cabo original não tem nada a ver, eu comprei o cabo original e ele simplesmente não funcionou também (detalhe mandei o cabo para a assistência após dois dias da compra e eles me falaram que o cabo tava com defeito e eu precisaria comprar outro huashuashuas comédia isso né). Pedi a devolução do meu dinheiro e fui comprar o cabo no Mercado Livre e novamente com o programa da siemens ele não reconheceu o celular. O grande problema é o programa da siemens, ele tem muitos problemas no reconhecimento do celular, eu recomendo a você baixar o SIMOCO, com ele você consegue tranferir suas fotos legal. Eu já coloquei e tirei tanta coisa do meu celular que você nem imagina.

Espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...