Ir ao conteúdo

Emuladores

jr19ce

Posts recomendados

Postado

Qual o melhor emulador para play1 e 2 tenho alguns Jogos ( obs: todos ORIGINAIS pois possuía um play 1 e depois um play 2 todos os play novos e vendidos separadamente das minhas coletâneas de DVDs e CDs, do que me orgulho muito principalmente dos Final Fantasy ) Agora comprei alguns PCs... o meu e um P4 3,0 ghz com HD 80 e 1,5 Memória DDR e placa de 128 ( pretendendo melhorar ) rodando o Windows XP profissional.

Os meus DVDs e CDs estão parados, o meu pc ta só com o Line Age II, Então decidi unir o ultio ao agradável. seria o meu PC rodando play 1 e 2.

Por isso venho pedir ajuda aqui no club já pequei alguns emuladores mais alguns não funcional ou tem alguns pligns e muitas configurações que não são detalhadas em lugar algum.

Estou ansioso e esperando respostas de vocês do club, galerinha obrigado a Atenção de Vocês.

Domjuan (LineAge II) Elite. www.l2elite.us click e aproveite o jogo, E o melhor.

Postado

Emulador de play 1 o mais popular é o ePSXe, que você encontra no baixaki ou em outros sites de download... Já de play 2 ainda não existe um emulador que funcione adequadamente.. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...