Ir ao conteúdo

Msi k9n6gm-v x Gigabyte Ga-m61vme-s2???

HMVS

Posts recomendados

Postado

entre essas 2 a MSI é melhor, pois tem som 7.1 e o pci-e 16x roda a 8x enquanto a Gigabyte roda a 1x... mas como você quer pegar uma com o video onboard (6100), porque nao pega a Asus M2N-MX?? tenho uma e recomendo... ela tem o pci-e rodando a 16x mesmo, e ainda por cima 4 slots pra memoria...

valeu, abs!

• Membro VIP
Postado

Sei que você está pedindo uma ajuda para escolher entre essas duas placas, mais as duas são péssimas no quesito upgrade, então fique com a ASUS M2N-MX (video on-board) ou ASUS M2A-MVP (sem video on-board, com possibilidade de usar o sistema Crossfire da ATI), todas as duas estão na faixa de R$ 220 mereus!

Postado

O pró e q ja to cm elas em mãos, e so pra usar pra office mesmo.O chipset da MSI por ser 410(mcp1s) difere mt da gigabyte por ser 400??vlwww!!

Postado
O pró e q ja to cm elas em mãos, e so pra usar pra office mesmo.O chipset da MSI por ser 410(mcp1s) difere mt da gigabyte por ser 400??vlwww!!
a maior diferença é q o da gigabyte limita o pci-e em 1x, ou seja, se você quiser um dia comprar uma placa de video boa, ela vai perder mt desempenho...
Postado

1. Eu tenho uma msi K9n6sgm-v mesmo ela tendo essa limitação no pci-ex testei com uma geforce 8800gts, ele teve o mesmo desenhepenho de um asus deluxe topo de linha. E teve somente perca 10% comparada com a asus .
  2. com o video on que veio eu consigo jogar hafe life 2 com aax4 alx16 a 640*480. Flat out 2. Call of Duty® 2 com aax4 al x16 a 640*480 com 50fps.
  3. Eu creio que o motivo dessa façanha e a localização do chipset nas placas mães da msi.
  4. Eu recomendo a você a msi. Mas se você conseguir uma com o chipset mcp61p seria menhor ainda. espero ter ajudado.
  5. E ja ia me esquecendo o som on e otimo consigo rolar o guitar fx sem nenhum atraso e tambem o fl studio.
  6. e outra coisa pra você consergui o desempenho maximo dela você tem que usar 2 modulos ddr2 800. Ai sim você vai ficar com uma banda de 12000mbs por segundo e ai sim você ficarar com uma maquina

Postado

Qual preço que está encontrando por elas? Dependendo do preço, pode pegar uma M2N-MX, M61PM-S2 ou uma M2NPV-VM que são bem melhores e com muito mais recursos, principalmente as duas últimas que eu citei.

Postado

Qual preço que está encontrando por elas? Dependendo do preço, pode pegar uma M2N-MX, M61PM-S2 ou uma M2NPV-VM que são bem melhores e com muito mais recursos, principalmente as duas últimas que eu citei.

Aqui na minha cidade a msi esta custando R$ 220,00 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...