Ir ao conteúdo

Configurar ATA da linksys para 2 telefones

demorte

Posts recomendados

Postado

estou tentando descobrir a um tempo como configurar o ATA da linksys da seguinte forma:

eu tenho um plano vono

caso alguem me ligue e eu ja estiver usando o telefone toca um bip para que para me avisar que existe mais alguem me liguando

gostaria de configurar o mu ata ( WRTP54G-NA da linksys) para que quando alguem me ligar e eu ja estiver usando o telefone a ligação cai em outro telefone.

tb agradeciria muito se alguem me idicase onde eu posso conseguir uma boa apostila sobre configurações de voip.pois tenho muitas duvidas e não quero ficar perguntando de forum em forum :P

valeu

Postado

Meu, eu tb não entendo quase nada de voip, mas no que eu sei, pra fazer isso que você quer, teria que ter 2 números de tel, ou seja, 2 planos lá da vono.... Espero ter ajudado e por favor se eu estiver errado, alguém corrija.

Postado

na verdade esse é um serviço da operadora , para utilizalo você deve adicionar $1 logo apos o login na linha secundiria e $2 para a tericeira linha e assim vai,lembrando que a operadora deve autorizar esse tipo de comfiguração

(é que chego o e-mail de reposta da vono :P)

alguem ai sabe se tem algum problema utilizar telefones wireless junto a um ata?

• 9 meses depois...
Postado
na verdade esse é um serviço da operadora , para utilizalo você deve adicionar $1 logo apos o login na linha secundiria e $2 para a tericeira linha e assim vai,lembrando que a operadora deve autorizar esse tipo de comfiguração

(é que chego o e-mail de reposta da vono :P)

alguem ai sabe se tem algum problema utilizar telefones wireless junto a um ata?

A principio não tem problema algum mas cuidado na hora de comprar o telefone, alguns não oferecem suporte para VOIP, procure perguntar ao vendedor se o aparelho pode ser usado com VOIP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...