Ir ao conteúdo

Fuso horário errado.

Mixicu

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo beleza?

Minha dúvida é a seguinte:

Já atualizei o fuso horário do windows com o horário de verão, porém no outlook express que tenho o horário de recebimento das mensagens ainda está no horário antigo e isto dificulta o meu serviço pois eu cadastro as mensagens de acordo com o horário recebido.

Por favor me ajudem ok.

Abraços e valeu pela ajuda galera.

Postado

Opa eu nao posso dar certeza sobre isto mas da uma olhada la no setup, se eu nao me engano la tem algo referente ao horario também quem sabe o problema nao esteja la.

Postado

Quer acertar o relógio do seu Windows para sempre?

Clique duas vezes no relógio lá do cantinho direito, e lá nas Propriedades de Data e Hora, a terceira aba é a Horário na Internet.

O site que tem lá deve ser o time.windows.com, que é sempre problemático.

Selecione o nome do site, e no lugar escreva: 200.20.186.75 e então clique no Atualizar Agora.

Esse é o IP do Obsertório de Brasilia. A Hora Legal Brasileira. E o seu relógio vai ser acertado sempre, com minutos, segundos, e décimos, tudo pontualmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...