Ir ao conteúdo

Imagem Preto e Branco na TV, q fazer??

ronaldoreichel

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um HP 9233cl, e coloquei um cabo p ligar na tv (RCA numa ponta S-Video ligado no note), aparece tudo otimo, só q em PRETO E BRANCO.. a tv esta em PAL-M, a placa (geforce go 7600) tem opção pra PAL-M, ja esta certa tb.. li em alguns foruns q pode ser o cabo, q teria q ter as 2 pontas S-VIDEO, sera esse o problema?? testei em 2 tvs diferentes e nas duas nao tem cor..

SE SOUBEREM QQ COISA ME AJUDEM AI, DEVEM TER MAIS PESSOAS COM ESSE PROBLEMAO

Postado
Pessoal tenho um HP 9233cl, e coloquei um cabo p ligar na tv (RCA numa ponta S-Video ligado no note), aparece tudo otimo, só q em PRETO E BRANCO.. a tv esta em PAL-M, a placa (geforce go 7600) tem opção pra PAL-M, ja esta certa tb.. li em alguns foruns q pode ser o cabo, q teria q ter as 2 pontas S-VIDEO, sera esse o problema?? testei em 2 tvs diferentes e nas duas nao tem cor..

SE SOUBEREM QQ COISA ME AJUDEM AI, DEVEM TER MAIS PESSOAS COM ESSE PROBLEMAO

vai nas configurações da placa de videooooo!

Postado
vai nas configurações da placa de videooooo!

Amigo, na placa configurei pra PAL-M (Brasil) e na tv deixei tb, eu li por ai q pode ser o cabo, q tem em alguns casos tem q ser S-VIDEO nas duas pontas.. é estranho porque a imagem ta bem nitida, só preto e branco, mas nas configs da placa e tv, tudo OK..

• 3 meses depois...
Postado

Ae galera, sei que o tópico é antigo mas me desculpem. Estava com o mesmo problema com a minha 6800 gs/xt 256mb 256bits da xfx, pesquisei em vários fórums e achei a solução para o meu caso e provavelmente para vocês também.

Apenas baixem o forceware 91.47 "91.47_forceware_winxp2k_international_whql.exe" da nvidia que resolveu o problema!!!

Espero que ajude muitos outros que pesquisam por ai.

Ps: Apenas registrei para responder este tópico devido a alegria do problema resolvido!

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...