Ir ao conteúdo

Velox + connecção normal

JGCL

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Uso o Velox 256kbps aqui em casa, dai queria usar ele junto e na mesma máquina, com uma connecção discada normal de 56kbps.

É possivel fazer isso? Tem algum problema?

E se eu fizer isso, a minha connecção fica a 312kbps (256k + 56k) ?

Um abraço e aguardo respostas.

Postado

você connecteu com as duas connecções no mesmo pc, mas mas pags da net abriram mais rápido do que o normal?

Postado

não tem como você usar as duas simultaneas,, tem sim como você se conectar nas duas mais usar duas simultaneas não da  mesmo, na verdade é como se você nusasse uma de cada vez :tantan:

Postado

Usar as duas juntas dá sim porque eu já usei. Usei o velox 256k no meu desktop e a de 56k do palm do meu pai.

Mas queria saber se da certo juntas as duas no desktop?

Postado
Postado Originalmente por JGCL@17 Set. 2003,19:18

você connecteu com as duas connecções no mesmo pc, mas mas pags da net abriram mais rápido do que o normal?

conectei sim, 56k + velox

não me lembro de ter ganho na velocidade

eu so testei isso no dia em que instalaram o velox aqui e depois. era uma vez modem 56k .........

ate porque não tem sentido querer somar isso  :tantan:

Postado

cara mesmo que de certo, acho que não vale a pena pagar varios impulsos a mais por 2 ou 3 kbps a mais de download... fui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...