Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o problema com o som?


Posts recomendados

Não tenho certeza se o fórum certo é esse. Se não for podem remover pro lugar correto.

Estou com problemas q inicialmente achei q fosse alguma infecção. Mas percebo agora q tem a ver com som. Não consigo mais escutar nenhum som sem q os programas apresentem erro e fechem. Testei Windows Media Player, Classic Media Player, BSPlay. A mesma coisa acontece quando vejo vídeos, mas quando dá o erro, a imagem continua e só para o som. Já formatei o HD e reinstalei tudo e continuou com o mesmo problema. Alguma dica por aí?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Está mais com cara de codec, que problema com drive, só um detalhe, quando você diz que reinstalou tudo... esse tudo estava incluído algum daqueles pacotões de codecs prontos, tipo k-lite??

Se sim, desistale todos os codecs que instalou, vá lá em instalar e desinstalar programas e desistale tudo sem dó nem piedade (reinicie o micro). Tente instalar apenas o ffdshow (que é um outro pacotão de codec, porém na minha opinião um pouco mais saudável) e tenta ver o que acontece.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...