Ir ao conteúdo

GeForce 7300GS Turbo Cache

thiago-veronese

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei meu pc a pouco tempo e percebi q ela veio com a placa de video turbo cache, ela deveria ser de 256mb mas expande pra 512, ate aí td bem, ouvi dizer q ela só usa esses outros 256mb da mem. ram quando os 256mb da placa nao suportam um jogo, por exemplo,... meu outro pc tinha 256mb de ram e rodava os msmos programas q rodo agora, porém agora com 1gb de ram vejo q os msmos programas usam qse a metade da mem ram... eu usava o win. xp no outro pc e nesse também... minha pergunta: sera q a placa de video nao esta usando os 256mb da expansao da memoria ram em tempo integral? não só quando se esgota a memória da placa de video? há algum modo de desligar o sistema turbo cache?obrigado pelas respostas...

Postado

A ativação do Turbocache ocorre quando você possui quantidade suficiente de memória RAM (normalmente 1GB), e partir daí, até onde eu sei, não desliga mais. Pesquisei sobre isso algum tempo atrás, mas tudo o que eu encontrei é que, oficialmente, o Turbocache não pode ser desativado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...