Ir ao conteúdo

converter arquivos .FLV para dvd

Posts recomendados

Postado

caros amigos,

tenho diversos arquivos .flv ( mais de 200) que gostaria de passar para DVD e assistir no dvd da tv, pois de frente ao pc tenho muitas dores de cabeça,

ouvi dizer que há um programa que converte em pacote (em grupos de 10 arquivos de uma unica vez!!!) poderiam me informar qual seria este programa? ou um outro que eu consiga converter para o dvd?

Qual a extensão devo usar?

Meu dvd é um Philips p-3000.

Desde já agradeço as dicas.

Abraços

• Membro VIP
Postado

O programa freeware SUPER (www.erightsoft.com) é capaz de converter arquivos FLV para outros formatos como Mpeg1 (VCD), Mpeg2 (SVCD/DVD) e até mesmo para VOB (DVD), se você quiser criar menus e outros frufus recomendo o uso do Nero Vision 5 (Parte integrante do Nero Ultra Edition 8) o nero vision 5 permite editar o conteúdo dos clips, criar transições entre eles, capítulos e menus de seleção, além de converter diretamente para formato compatível com DVD.

Postado

Xilisoft MP4 Converter

Todos os citados fazem o trampo, mas que eu conheço, só o Xilisoft converte AO MESMO TEMPO quantos videos você quiser (ele é configurável quanto a essa opção) basta colocar todos os videos enfileiradinhos e ele vai convertendo tudo ao mesmo tempo.

Ender

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...