Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchpad do Toshiba Satelite não funciona


Heverton

Posts recomendados

Eu comprei um oshiba Satelite A200 - AH3... Depois descobri que esta versão AH3 não tem no site oficial da Toshiba, porque a sua versão é Canadense, dai fui no site deles e e achei todos os drivers Touchpad automaticamente, ou sei lá... e fica como se fosse um indicador PS2 do tipo 2 botões... Resumindo a porcaria do Windows instala tudo as coisa do toucpad mas identifica como uma especie de mouse e eu num consigo usar as funções especiais do touchpad, para ser mais específico eu num consigo desativar os "taps" (aqueles toques sensiveis que sai abrindo 500 coisa sem querer)...:confused::confused::confused:

Se alguem puder me ajudar plz????!!!!!

Será que talvez tenha como mexer na configuração system do Windows???? Já vi tutos de como resolver isso pro Linux, mas pro xp até agora nada.....

|PLZ!!!! Helmp me!!!! Thanks!!!

da só uma olhada nessas fotos:

post-99500-13884944836686_thumb.jpg

post-99500-13884944837437_thumb.jpg

post-99500-13884944838054_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...