Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para rodar videos em 720p (codec h.264)


Posts recomendados

Pessoal estou tendo problemas para rodar videos em alta definição (1280x720).

A configuração do meu pc é:

Pentium 4 3.0

1 Gb de Ram

Placa mãe p5vd2-vm (video e som onboard) - Video de 256 mb compartilhado.

hd 80 sata

Eu sei que o gargalo da minha máquina é o video onboard, por isso venho pedir esse conselho para vocês.

Qual a placa de vídeo disponivel no mercado hoje que rode videos nessa resolução satisfatoriamente? De preferência a mais barata possivel.

Só a cargo de curiosidade: ontem eu coloquei uma placa de rede pci e desabilitei a placa onboard e a qualidade da exibição dos videos melhorou consideravelmente! Acho que tanto a placa de video, de som, quanto a de rede, tiram uma quantiadade consideravel do processamento da placa mão.

Estou pensando em botar um som offboard tb para melhorar ainda mais.

Fica a dica!:)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você só quer uma placa que rode vídeos em HD, e não para jogar, eu recomendaria uma HD2400... Os testes mostram a serie HD2000 com menor uso de CPU ao rodar vídeos em HD em relação as placas da Série 8 da Nvidia... Uma HD2400PRO acho que deve ta custando pouco mais de 200 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...