Ir ao conteúdo

Tou afim de trocar minha placa de video

auersvaldt92

Posts recomendados

Postado

eu estou afim de trocar de placa de video, minha atual é uma geforce FX 5200 128mb

queria pegar uma ATI Radeon HD2600PRO Sapphire 512mb, so que minha placa-mãe nao tem slot pra PCI-Express :T

dai andei pesquisando e achei essa placa-mãe, ABIT LG-95Z

queria saber se essa placa-mãe é uma boa escolha, pois eu nao queria gastar muito porque

final de ano pretendo trocar de maquina e deixar essa aqui pro meu irmão

agradeço a todos desde já :D

Postado

Hum, era melhor esperar até o final do ano e fazer o que você falou.Essa HD2600PRO não vale a pena, pois você paga a mais por esses 512mb a placa não tem força pra "empurrar" esses 512mb, pois os MBS são só para altas resoluções e ativar filtros e texturas, e essa placa não tem essa força toda, com uma de 256mb já está ótimo, e seria melhor pegar a 8600GT.Aí teria que gastar uns R$400,00 da 8600GT, mais o dinheiro da placa mãe, eu acho que compensa mais esperar até o final do ano e pegar um pc novo.Abraços

Postado

junta uma boa grana e compra

X2 5000 ou 6000

M2N-Sli32 Deluxe

3gb ddr2 675mhz no min...os jogos estão pedindo 2gb Ja

8800 ou 2900 ou espera lancar o DX10.1

fonte 600W pra SLI e uns 800 ou mais pra CrossFire.

Postado

mais e se eu pegar uma HD2600PRO de 256mb, pois minha placa de video ta começando

a dar problemas, dai ja queria pegar uma melhorzinha, o problema é que essa placa de video é PCI-Express e minha placa-mãe so tem entrada pra AGP :T

Postado
junta uma boa grana e compra

X2 5000 ou 6000

M2N-Sli32 Deluxe

3gb ddr2 675mhz no min...os jogos estão pedindo 2gb Ja

8800 ou 2900 ou espera lancar o DX10.1

fonte 600W pra SLI e uns 800 ou mais pra CrossFire.

nao to afim de gastar muito nessa maquina, porque vou trocar de

pc final de ano ;D

Postado

Amigo, coloca uma Radeon 9800 Pro 128mb 256bits, é uma placa da hora, eu usava ela até certo tempo atrás(deu pau), não me arrependi de ter comprado ela, além de ser muuuito mais barata que as concorrentes, pelo visto seu pc roda ela normalmente, lembrando que sua fonte precisa ter no mínimo 350W reais para alimentar a energia extra que ela precisa, e o melhor de tudo é que ela é AGP, roda Oblivion IV(que é um jogo muuuito pesado) no médio, doom 3 praticamente tudo no máximo, e o diferencial dela é que ela tem 256bits de bus, o que acelera bastante o processamento gráfico no jogo e quase nenhuma placa na faixa de preço dela tem, e aquele negócio de ficar comprando placa pelo tanto de ram que ela tem é fria, ela tem 128mb e roda muito melhor que outras placas que contém 256mb, além do que o preço dela hoje em dia não passa dos R$350, enfim, você vai gostar da placa.:cool:

Postado

A 9800Pro é uma placa interessante, tem um desempenho muito bom e tal, mas tá difícil de encontrar, quando encontra os caras querem o olho da cara, se achar por um bom preço pode pegar que vale cada centavo.

Saídas alternativas >> 9600Pro ou 9600XT (são as mais baratas e muito melhores que a FX5200), GF 6800XT ou 7600GS (equivalentes a 9800Pro, até melhores dependendo da vga e do jogo).

Postado

o unico problemas das 9800 é que sao Pixel Shader2.0 ...até você comprar sua cfg você vai quere jogar né?com pixel 2.0 quase nada ta rodando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...