Ir ao conteúdo

não consigo acesso ao rotedor

jacobs

Posts recomendados

Postado

gostaria de poder configurar as portas p/ o emule mas quando digito o ip no ie vem uma msg dizendo que meu acesso está temporariamente bloqueado e que é para entrar em contato com eles, mas já o fiz várias vezes e não resolvem, alguém saberia me dizer como burlar esta situção pra que eu não tenha mais que ficar dias baixando a ##### de um game,

valeu!!!

minha placa é uma D-LINK Airplus G DWL-G510 Wireless PCI Adapter(rev.c)

Postado

A configuração de portas deve ser feita no seu roteador, não na sua placa de rede.

Abraços.

gostaria de poder configurar as portas p/ o emule mas quando digito o ip no ie vem uma msg dizendo que meu acesso está temporariamente bloqueado e que é para entrar em contato com eles, mas já o fiz várias vezes e não resolvem, alguém saberia me dizer como burlar esta situção pra que eu não tenha mais que ficar dias baixando a ##### de um game,

valeu!!!

minha placa é uma D-LINK Airplus G DWL-G510 Wireless PCI Adapter(rev.c)

Postado

obrigado pela atenção, mas é esse mesmo o problema, não tenho rotedor(ou se tenho pelo menos não sei), e um dia ouvi falar que para configura-lo tem-se que ter acesso direto à ele, não pode ser via wireless, e é isso, peço pros caras mas eles não abrem as tais portas, só queria saber se tem como burlar isso e ter o bendito acesso!!!

valeu!!!

Postado

Boa noite amigo, no endereço .. aonde você coloca o www ... digite o seguinte..

192.168.0.1

ou

10.0.0.1

A senha padrão é

admin

Deverá abrir alguma coisinha básica.. tipo... a configuração do seu roteador.

• 3 meses depois...
Postado

talves o Problema esteja na sua placa d-link pois ultimamente ela tem dado muitos defeitos.eu trabalho com rede wireless e sei disso pois comprei um lote e a maioria dos meu clientes reclamaram que a conexão estava caindo direto troquei a placa e acabou o Problema.mas que um conselho tente troca ela de slot e reinstale ela de novo com drive atualizado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...