Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marc612

Avs video converter fica dando msg tipo " o programa já e antigo, atualize-o" o que

Posts recomendados

pessoal o avs video converter so fica dando agora esta msg , alguem ai sabe o que quer dizer isso? uma vez que eu nao preciso e nao quero atualizar o programa, o que eu posso fazer para fazer isso parar? alguem ai entende de programacao? ele so abre se eu atualizar ai danou-se pois onde q consigo outro serial para registra-lo? complicado né

alguem ai pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marc612,

Compra a licença ou dê outra solução... sites na internet tem aos montes para te "ajudar"...

Verifique se ele possui nas configurações a possibilidade de deixar de verificar se tem outra versão disponível automaticamente... se encontrar, desabilite...

As vezes as "licenças" de versões anteriores funcionam nas mais novas... tenta...

Compartilhar este post

Link para o post
marc612,

Compra a licença ou dê outra solução... sites na internet tem aos montes para te "ajudar"...

Verifique se ele possui nas configurações a possibilidade de deixar de verificar se tem outra versão disponível automaticamente... se encontrar, desabilite...

As vezes as "licenças" de versões anteriores funcionam nas mais novas... tenta...

eu sei qual o problema , é no registro do windows por incrivel que pareça eu so instalei o windows de novo e formatei o hd é claro, e depois rodou a versao mais antiga do programa, você sabe o que pode ser isso? o q tem haver o registro do windows com o fato do programa ser antigo? a versao nao é a mesma, porque o tiuti?

Compartilhar este post

Link para o post

marc612,

Deixe-me ver se entendi... você formataou o HD e reinstalou o windows... depois o programa, que é uma versão antiga... bem, pode ser que ele tenha se atualizado via internet e você nem tenha percebido...

As datas, principalmente de períodos de trial, ficam armazenadas no registro... é complicado, mas dá para descobrir, zerar e recomeçar a contagem do período de teste... com o DVD LAB PRO dá para fazer isso e com o DVD FAB DECRYPTER também... já fiz e zerou o tempo, recomeçando... mas acho que nada tem a ver com o seu problema atual...

Sugestão: arrume uma versão mais nova e dê seu jeito para registrar...

Compartilhar este post

Link para o post
marc612,

Deixe-me ver se entendi... você formataou o HD e reinstalou o windows... depois o programa, que é uma versão antiga... bem, pode ser que ele tenha se atualizado via internet e você nem tenha percebido...

As datas, principalmente de períodos de trial, ficam armazenadas no registro... é complicado, mas dá para descobrir, zerar e recomeçar a contagem do período de teste... com o DVD LAB PRO dá para fazer isso e com o DVD FAB DECRYPTER também... já fiz e zerou o tempo, recomeçando... mas acho que nada tem a ver com o seu problema atual...

Sugestão: arrume uma versão mais nova e dê seu jeito para registrar...

Pesquisei e é isso mesmo , é o registro q faz isso com o programa , ai ***** tudo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

marc612,

Se você tem habilidade de fuçar no Registro (faça um backup antes), você pode tentar encontrar e detonar elas... o REG MON (monitor de Registro) poderá te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!