Ir ao conteúdo

Vga850.fon

Mordoro

Posts recomendados

Postado

Eaw...

Bom, hoje quando fui liga meu pc, apareceu que o vga850.fon estava corrompido, ontem tava funcionando normalmente...

Coloquei o cd do windo xp, mas ele n consegue lê..

Como faço pra arruma-lo ?!

t+

Postado

você deu poucos detalhes , o windows carrega todo e depois a mensagem é exibida?

ou nao carrega o windows ?

se sim, remova o software da placa de video e o driver reinicie a maquina (safe mode)e faça reinstalaçao do driver de video.

se nao, carrega o win, você deve ter pego um virus, tire seu HD da maquina coloque ele em outra maquina e faça uma varredura por virus, depois de varrer o disco ai você pode mexer nele(para nao infectar a outra também), na outra maquina limpe os temps,

C:\windows\temp

C:\windows\prefetch

C:\windows\download program files

C:\windows\system32\config\systemprofile\configuracoeslocais\temp

C:\documents and settings\user\configuracoes locais\temp

coloque o hd devolta na maquina , e reinicie a maquina em modo de segurança, passe o hijackthis .

veja se deu certo

ok

Postado

Bom, o windows carrega, e depois aparece a msg, do vga850.fon q está corrompido...

Vou testa o que você disse na primeira parte vê se vai funciona!

PS: Você não tem msn ?? ficaria mais fácil me ajuda...

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...