Ir ao conteúdo

Instalo o Vista?

chimera

Posts recomendados

Postado

Atualmente uso o winXP e devido a alguns problemas com drivers vou mudar pro vista, Mas tenho algumas perguntas:

1-Tenho arquivos importantes no Pc . Posso criar uma partição e ter o winXP e o Vista em um único HD?

2-Depois de instalar o vista , vou poder apagar a partição do Xp e ganhar o espaço daquela partição?

3- Qual versão do Vista é a mais recomendada?Vou usar principalmente para jogos.

Valeu

Postado

Ola...pra você ter o vista e o xp no mesmo disco...voce vai ter que formata...vai perder tudo o que tem no HD..seria necessario que você gravasse em algum DVD ou em outro HD..e depois jogar de volta...

2-se voce formata e criar a particão...depois voce pode apagar O Xp sim...ai é como voce tivesse 2 Hd na maquina

3- o ultimate é mias completao...porém mais pesado..pra mim eu gosto de coisa completa...aogra se isso nao importa muito pra voce...va de home premium...

abraços

Postado

1 - Pode criar uma partição e ter os dois no hd. Crie esta partição com o partition magic ou similar e você não terá que formatar a partição existente e não vai perder nada;

2 - Pode apagar sim;

3 - Use o home premium.

Postado

ele disse que tem arquivos importantes... nao quer perder.. partiton magic alerto q e perigoso corromper e perder arquivos.. antes de utiliza-lo use passe um scan e use um bom defrag

"Posso criar uma partição e ter o winXP e o Vista em um único HD?" ..."vou poder apagar a partição do Xp e ganhar o espaço daquela partição?"

afinal você quer dual boot ou nao Oo... caso nao queria pra que apagar partição? nao e necessario...

e em relaçao versao depende da sua config

Postado
Atualmente uso o winXP e devido a alguns problemas com drivers vou mudar pro vista

Valeu

Caro amigo,

Se você quer jogar e pelo menos ter alguma compatibilidade dos seus drivers,

use o windows xp;

Principalmente se você usa uma placa da nvidia,

a nvidia ainda não acertou a mão para o vista.

Eu uso o ultimate,

Em muitos caso ele é bem melhor que o xp,

na verdade o vista esta que nem o xp no começo,

todo mundo reclamava de incompatibilidades nos programas.

Mudar pro vista pra jogar, Um...

O Meu Vista trava o meu Need For Speed Carbon;

Tive que fazer umas gambiarras pra rodar o coitado.

Hoje vale a pena instalar o vista pra você ir fazendo teste,

principalmente com placas nvidia.

não que o SO seja ruim,

Falta programas para o coitado(Principalmente Jogos).

O SO VISTA consegue até emular o win 95, 98, 2000,XP.

Mais o programa roda com um pouco de erros e da umas travadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...