Ir ao conteúdo

Ajuda montando pc pra jogos

Posts recomendados

Postado

ola estou montando um pc e gostaria de saber como esta essa config... vou usa ele principalmente pra jogos e nao posso aumenta muito o preço nao...

Asus M2N-SLI-Deluxe

Athlon am2 5200

2gb ddr 800 2x 1gb(genericas)

Geforce 8800 gts 320mb

Hd seagate sata2 320gb

Teclado e mouse sem fio microsoft

Gabinete preto

Gravador de Dvd Lg

Monitor 19" wide Lg 1400x900

Postado

bela config, compre e seja feliz, muito feliz. Eu só tomaria cuidado com 3 coisas:

1º compre memorias renomadas (corsair, kingstom, samsung)

2º certifique-se que esse gabinete é bem ventilado, com lugar pra por um fan de 120mm na frente e outro atras, embaixo da fonte

3º compre uma fonte de qualidade, eu sugiro uma seventeam 550 p-ag, que vai aguentar seu pc com bastante folga

Postado

Olá... configuração esta ok, mas n pegue memorias genericas... pegue kingston, corsair, mesmo q tenha baixar pra ddr2 667... se você n for fazer overclock n vai ter muita diferença... uma peça fundamental q n vi na sua configuração é a fonte... n vai colocar fonte generica nessa configuração hein!!! Pega uma seventeam 550p-ag pra garantir... :bye:

Postado

A config está boa, só não pegaria monitor wide de 19. Eu particularmente, não gosto dos wide de 19, por parecerem um de 17 com os cantos esticados, e para jogos, não sei se são os mais adequados.

E claro, não se esqueça de uma boa fonte como uma Enermax FMAII 460W, Enermax Liberty 400W, Seventeam PAG 450W ou 550W, entre outras como Zalman 460W.

Postado

Amigo, ja que voce resolveu por a mao no bolso para montar um pc bacana preste atençao na hora de comprar a gts 8800 para voce pegar a superclocked que tem saido na media de 80 reais mais cara que a clock normal. So observa isso compra memoria e fonte boa como os parceiros ai pra cima te recomendaram e ai e so correr pro abraço.

Flwww

• 4 semanas depois...
Postado

valeu pela opinião de todos.... valeu mesmu..... tava com medo de comprar, mas agora tenho certeza de estar fazendo uma boa compra... grato a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...