Ir ao conteúdo

Chip do mp3 player

Drylla

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou com um problema no mp3 player. Eu dei uma olhada no fórum, não achei nada parecido. O negócio é o seguinte:

Depois de um tempo, quando eu conectava o mp3 no computador, ele não era reconhecido pelo windows. Quando eu colocava na porta usb, aparecia e desaparecia bem rápido no lcd aquela telinha que indica estar conectado. Bom, eu então fui tentar dar um curto no chip. O problema é que eu levantei as perninhas do chip, e uma delas quebrou. :( Ai eu fui tentar soldar, acho que piorei mais ainda. Eu tirei o chip, que agora tá sem perna nenhuma de um lado. Eu queria saber se ainda dá pra aproveitar o mp3, nem que fosse como pendrive.

É isso,

;D~

Postado

você aprendeu da pior maneira que circuitos integrados SMD só dá para tirar com ferro soldar por ar quente e solda especial para SMD (solda salva chip), nunca mais faça isso com solda comum e ferro de soldar de resistência.

Agora que tu detonou seu mp3 não tem mais jeito... é jogar ele fora e comprar outro, porque nem para peso de papel ele serve... é muito leve.

inté+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...