Ir ao conteúdo

Micro até R$2100! Esta config está boa?

Posts recomendados

Postado

Valor total: 550 + 380 + 210 + 250 + 450 + 200 = 2040

------------------------

Processador

--

Conroe E6750

Valor: 550,00

------------------------

------------------------

Placa mãe

--

Asus P5N-E Sli

Valor: 380,00

------------------------

------------------------

Memória

--

(2x) 1gb Kingston DDR2-667mhz

Valor: 210,00

------------------------

------------------------

Hard Disc (HD)

--

Seagate 320GB 16mb

Valor: 250,00

------------------------

------------------------

Placa de video (VGA)

--

Geforce 8600GT (super clock)

Valor: 450,00

------------------------

------------------------

Fonte

--

Enermax Noisetaker 420W

Valor: 200,00

------------------------

Montei esta lista para orçamento para fechar meu computador. Vou utilizar o computador para jogos e não posso gastar mais de 2100 reais. Existe alguma modificação que eu possa fazer para ganhar mais desempenho?

No caso da fonte... a enermax 420w vale mais a pena doque a huntkey 450w? Pelas minhas pesquisas sim, mas o que vocês acham?

Aguardo respostas... valeu!

Postado

Seu pc ta um ótimo custo/benefício no caso da fonte trocaria por uma huntkey450w...

Mas você Falou que vai pagar ate 2100 mas ta faltando monitor,teclado,mouse e outros.....

Postado

coloque memórias com barramento 800mhz se essa placa suportar.. se não aconselharia trocar a placa pois o seu desempenho cresce bastantinho com barramente 800mhz.

Postado

A config está ótima. Não trocaria fonte, pois a Enermax é melhor que a Huntkey. Até a Noistaker 370W tem linhas 12V mais fortes. Quanto as memórias, se puder colocar as de 800MHz melhor ainda.

Postado

Pois é... a P5N-E suporta 800mhz sim, ja havia pensado nisso porém... o preço aumenta! Alguma sugestão de qual marca e modelo posso pegar? Pois 2gbkingston 667 por 210,00 reais é MUITO barato...

Postado

Está muito boa, com ótimo custo x benefício como dito pelo Breno, e a fonte, eu pegaria uma Seventeam ST450P-Ag, custa esse mesmo preço, até mais barato, uns R$180,00 possui PFC ativo, coisa que a Huntkey não tem.Abraços

Postado

Não soube dessa redução de preço da seventeam, esse modelo 450w com PFC ativo é boa até... mas será que bate as linhas da enermax 420?

Postado

cara me equivoquei mesmo,fui dar uma pesquisada e vi que a enermax e melhor mesmo que a huntkey,agora pelo custoxbenefício acho melhor você ir de uma seventeam 450 pag,pois ela segura até uma 8800gts!

• 4 meses depois...
Postado

mas... pra que serve PFC ativo no Brasil?

pelo q eu sei, nada.

mas a 8800gts precisa de um 18v boa, coisa q a Seventeam nao tem... e a huntley tem.

SevenTeam é de segunda linha em outros paises.

Postado

ta afim de gastar qto numa fonte??? se for assim pega logo uma zalman 460APS ou Corsair VX450w... e pronto... deixa essas fontes no chinelo...:D...

Agora... pra que PFC Ativo no Brasil??? pow Fabio... acho que você precisa ler os topicos que existem cadastrados aqui no Clube...

Mas vamos la... porque PFC-Ativo???

Menor calor desperdiçado gastando em watts, ou seja... conta de luz mais baixa... a fonte lhe garante maior uso de sua potencia, onde as fontes sem pfc ativo para conseguir aguentar sua potencia limite perde mais watts... mas vai de cada um... eu to uma fonte horrivel no meu comp porque ele também nao precisa de nada... mas pode ter certeza que o meu prox sera uma fonte boa... para nunca ter do que reclamar e nunca dar problema... porque pra mim fonte é algo que irei gastar para nao me preocupar nunca mais... experimenta comparar uma seventeam 420bkv e uma 450 P-AG você vai notar vaaariaaasss diferenças...rs

Abraços,

Postado

Já que o pc é pra jogos da uma baixada no processador e pega uma HD3850, 3870, 8800GT ou até uma 9600GT se for o caso pula para AMD

• 3 meses depois...
Postado

ahuuauahua pior q de la pra ca nem troquei o pc ainda... as coisas estão evoluindo muito.. nesse orçamento a 8600gt ta 450,00 hoje ta 250,00 ou ate menos se for no mL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...