Ir ao conteúdo

Dúvida sobre o QuickPlay

Posts recomendados

Postado

Dae pessoal!

Preciso tirar uma dúvida, eu tinha o vista instalado no meu note e tinha o programa QuickPlay onde eu podia fazer vídeos com minha webcam que ja esta embutida no meu note(modelo:HP DV6000)... pois bem, formatei ele e coloquei o XP e instalei o Quick novamente mas o problema é que não consigo fazer vídeos agora, não acho o botão de "gravar" que antes no vista tinha e no XP agora não tem!

Se alguém souber, por favor me de um HELP...

Abraço a todos

valeu

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

to com esqse mesmo problema do adolfo... formatei o meu dv6131eu e não consigo instalar o qp vocês sabem aonde tem ele pra baixar? pois no site da hp nao tem

abraços

Postado

cara to com um problema no quickplay.. e alguem poderia me ajudar?

tenho um notebook HP dv6768se da serie dv6000... veio com o vista instalado e coloquei o xp sp2... e na hr de instalar o setup.exe do QP 2.3 ele aparece essa msg de erro..."QuickPlaycan only be Installed in QuickPlay-enabled machine"

alguem sab resolver esse problema ???

abraço valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...