Ir ao conteúdo

Qual placa de video comprar?

PrecisioN

Posts recomendados

Postado

Olá galera. Estou procurando uma placa de video para meu computador, queria uma boa e com um preço em conta. Peço a ajuda d vocês. =]

Sempron 2800+

MB ASUS K8V-VM

512MB Memoria DDR

valeu!

Postado

Pode gastar quanto?

Pela placa mãe, é Agp né?

Bom, na faixa de 250~350 reais, te ma 6800XT, tem a da Zogis, é mais barata, mas possui um desempenho inferior, e a da XFX, a 6800XTreme, meio rara de se achar mas melhor que a da Zogis, e custa por volta dos R$350,00, se achar a 7600GT num preço bom também, pegue ela que vale mais a pena, mas lembre que sua fonte tem que ser uma de potência real, tipo Seventeam, Zalman e outras marcas boas pra essas placas, e não se iluda com placas de 512mb, isso é furada.Abraços

P.S: Seria bom também, você por mais 512mb ou mais 1Gb de memória no seu pc.Espero ter ajudado.Abraços

Postado

valeu Igor .. ajudou sim!

só q o slot da placa-mãe é pci-e .. e tava pensando em gastar no maximo uns 250 reais ...

a geforce 8400gs é boa??

valeu abrass

ps: valeu a dica da memoria .. ja tava pensando nisso

Postado

Pra jogos nem pensar, pra uso doméstico, tipo ver filmes e etc....Aí pode pegar ela, pra jogos não, talvez por esse preço você consiga uma 8500GT, é bem melhor que a 8400GS.Abraços

P.S: Sempre que precisar estaremo aqui pra te ajudar beleza?

:D

Postado

valeu Igor, você ta me ajudando e muito.

achei uma 8500GT por R$259. Estou quase comprando ela. Ela realmente iria funcionar no meu pc? Pois quero evitar dor de cabeça =D

valeu, abraço

PS: Se souber d + placas boas nessa faixa de preço pra baixo ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...