Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron D 420 X Celeron D 347


TNT2004

Posts recomendados

Olá amigos. Qual o melhor sem over? O Celeron D 420 1.6Ghz ou o Celeron D 347 3.06Ghz? A placa mãe será a básica Gigabyte VM900M. Acho que ela não suporta over. O que acham? Obrigado e abraços...

vá de celeron 420 é bem melhor,tanto no desempenho,quanto no overclock,se eu num me engano ele é melhor do que um pentium 4,em certos aplicativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Celeron 420 é bem superior, mas essa sua placa-mãe é muito ruim, talvez ela possa limitar o desempenho do seu micro.

Pois é amigo Igor, na verdade este pc é para minha irmã, só para trabalho. O meu já é mais envenenado. Hehe. Como já tinha esta placa na caixa lacrada, vou economizar. Mais para frente compro uma melhor. Será que por software consigo fazer um over com esta placa mãe? Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celeron 420 com certeza, supera o Celeron D 347 por uma boa margem sob todos os aspectos, consumindo menos energia. Inclusive saiu um review que colocava cara-a-cara o Athlon 64 FX-57 e o Celeron 420, ambos operando a 3GHz e o Celeron saiu vitorioso na maioria dos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...